Cada crente em Jesus é um missionário. Cada testemunha de Jesus Cristo tem oportunidade de participar de Missões e ir a todos os cantos do mundo. A alguns lugares nós podemos efetivamente ir, por outros podemos orar e/ ou sustentar. Quando nos envolvemos em oração, contribuição financeira e ação missionárias, estamos vivendo nossa vocação para a missão.
O impacto do nosso testemunho precisa ecoar no coração de todos, em todos os cantos do mundo. Temos uma missão a cumprir. Igrejas devem se envolver ainda mais com a evangelização do mundo. Estejamos prontas a conquistar o mundo para Cristo, testemunhando as nações pelo poder do Espirito Santo.
Por que Conectar?

Deus é o Senhor da missão. Ele quer que nos integremos a esta missão, anunciando e apresentando a mensagem de salvação.
Deus deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade ( 1 Tm 2:4). Nós individualmente e como a igreja, não podemos ficar inertes, pensando que é possível transferir a quem quer que seja a responsabilidade de testemunhar às nações.
Como Conectar?
A ação missionária é a razão da igreja existir. Jesus disse: " Ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos". ( Mt 28:19-20)
Deus vocacionou a todos nós, sem exceção. Cada crente, comprometido com o crescimento saudável da igreja de Cristo, deve chocar sua vida e sua vocação a serviço do cumprimento da Grande Comissão. As formas de engajamentos com a evangelização do mundo são muitas, mas esse envolvimento precisa ser genuíno, de dentro para fora, deve partir do desejo de fazer parte do projeto de Deus para o mundo. Seja intercedendo, contribuindo, atuando profissionalmente, voluntariamente, falando, mobilizando que seja sincero. Testemunhe com fé, amor e esperança.